Menu fechado

[SP] Posto de Atendimento Augusta será desativado e os serviços anteriormente realizados no local serão distribuídos para outros locais

Passageiros serão direcionados aos demais locais de atendimento para obterem os serviços do Bilhete Único.

A SPTrans informa que a partir do dia 28 de março, uma segunda-feira, o público que utiliza o Posto de Atendimento Augusta passará a contar com outras opções para realizar os seus serviços, de acordo com o tipo de atendimento que busca. A relação está descrita abaixo e os serviços já estão funcionando normalmente nestes locais..

O atendimento para Bilhete Único Corporativo e para segunda via do Bilhete Único Professor é feito no Posto Central, localizado na Rua Boa Vista nº 274, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, somente por agendamento pelo site www.sptrans.com.br/atendimento, após três dias úteis do pagamento da taxa.

Quem procura realizar a solicitação da segunda via do Bilhete Único Mãe Paulistana deve se dirigir ao posto do Terminal Bandeira, que funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h. Já o atendimento para empresas, na modalidade Vale Transporte do Bilhete Único é realizado no Terminal Vila Prudente, por meio de agendamento no site www.sptrans.com.br/atendimento, dentro do horário de atendimento que é de segunda a domingo, das 6h às 22h.
 
Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está no endereço www.sptrans.com.br/postos.

Recarregue seu bilhete com a Quicko

Para usuários da Quicko nas cidades de São Paulo, já é possível recarregar os cartões de transporte Bilhete Único e CCR Metrô pelo aplicativo nos dispositivos Android e iOS.

Veja as vantagens incríveis de fazer sua recarga com a Quicko:

Mais segurança: Seus dados estarão protegidos: o aplicativo da Quicko usa a melhor tecnologia para garantir segurança nos pagamentos;

Sem taxas: Recarregue seu cartão pelo celular sem nenhum custo adicional. É só usar o aplicativo e validar a recarga em um terminal;


Ganhe tempo: Evite aglomerações e acelere a sua rotina logo no começo dos trajetos: recarregando com a Quicko você evita filas! Basta recarregar pelo aplicativo e validar no terminal mais próximo de você;
Recarregue e ganhe!


A Quicko tem promoções mensais para quem fazer recargas recorrentes no aplicativo! Não fique de fora e economize no transporte!

Fonte: SpTrans

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.