Menu fechado

ACIDENTE

Batida entre caminhões e um carro fere três pessoas em BH

Bombeiros trabalham para resgatar duas vítimas presas às ferragens e conter vazamento de óleo diesel no Anel Rodoviário

Um acidente envolvendo três veículos feriu três pessoas no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Universitário, na Região da Pampulha, na madrugada desta terça-feira (17/8).

egundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção, quebrou a mureta de proteção das pistas e bateu em outro caminhão, que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Uma kombi também foi atingida.

Os bombeiros trabalhavam para resgatar duas vítimas presas às  ferragens. Uma delas já foi retirada e encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, com suspeita de fraturas pelo corpo. Outro motorista foi ejetado para fora da cabine de um dos caminhões para a pista. Socorrido pelo SAMU, ele também foi levado ao Risoleta Neves. 
Quatro guarnições permanecem no local para garantir a segurança do tráfego, já que houve vazamento de óleo diesel. Os militares jogaram serragem no local para conter o espalhamento da substância. 

Engarrafamento quilométrico

O acidente provoca congestionamento de mais de 7 km no local – do Anel ao Carlos Prates. As 6h25, a via no sentido Vitória (ES) foi parcialmente liberada. O lado oposto, sentido Rio de Janeiro, permanece interditado. 

Fonte: Portal Estado de Minas Gerais

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *