Menu fechado

Aplicação da 1ª dose será suspensa na sexta, em Salvador; vacinação contra Covid-19 será exclusiva para 2ª doses

Segundo o prefeito Bruno Reis, a vacinação foi suspensa por falta de imunizantes. Poderão receber a 2ª dose quem tem tomou CoronaVac e tem datas de agendamento até 30 de julho, além de Oxford e Pfizer até 8 de agosto.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, divulgou na tarde desta quinta-feira (29), que a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 será suspensa na sexta (30) por falta de imunizantes.

De acordo com o prefeito, a vacinação na sexta-feira será exclusiva para aplicação das 2ª doses. Poderão receber o imunizante quem tem tomou CoronaVac e tem datas de agendamento até 30 de julho, além de Oxford e Pfizer até 8 de agosto.

O prefeito informou que a aplicação das 1ª doses será retomada a partir da chegada de novas doses e a estratégia completa será divulgada na noite desta quinta.

A aplicação da 1ª dose em Salvador estava suspensa desde sábado (24) e foi retomada na quarta-feira (28), na capital baiana.

Confira os locais de vacinação:

2ª dos Oxford – 8h às 16h

  • Drives: PAF Ondina, 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), Shopping Bela Vista, Universidade Católica Pituaçu, Vila Militar (Dendezeiros), Parque de Exposições e Arena Fonte Nova.
  • Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Vale do Matatu, USF Santa Luzia, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Resgate, USF Teotônio Vilela (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, USF Colinas de Periperi, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Universidade Católica Pituaçu, USF Pirajá, Clube dos Oficiais (Dendezeiros), Parque de Exposições, USB Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) e USF Vila Nova de Pituaçu.

2ª dos CoronaVac – 8h às 16h

  • Drivers: Barradão, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e FBDC Cabula.
  • Pontos Fixos: Barradão, USF Curralinho e USF Cajazeiras V.

2ª dos Pfizer – 8h às 16h

  • Drivers: Shopping da Bahia, FBDC Brotas, Centro de Convenções e Unijorge (Paralela).
  • Pontos fixos: USF Federação, FBDC Brotas, USF Plataforma, USF Cajazeiras X e Unijorge (Paralela).

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *