Menu fechado

Começou a Flipelô 2021!

A Festa Literária Internacional do Pelourinho começa hoje, dia 17/11, e vai até dia 21/11 em Salvador e homenageará Graciliano Ramos, grande amigo de Jorge Amado.

O evento promove nesta edição, de forma híbrida e gratuita, uma ampla programação presencial e virtual (www.youtube.com/flipelo) para pessoas de todas as idades.

Escritores locais, nacionais e internacionais, poetas, artistas visuais, atores, compositores, cantores, músicos estarão em contato direto com o seu público, que em meio ao emblemático cenário do Centro Histórico poderá circular com segurança e mergulhar no fantástico mundo das letras.

Veja a programação:

Quarta-Feira, 17/11:

Abertura Oficial – Falas institucionais e exibição de vídeo documentário – Graciliano Ramos e Jorge Amado: uma história de amizade e admiração.
Onde: Praça Pastores da Noite
Horário: 18:30

Apresentação Musical – A cidade dos poetas
Onde:
Horário: 19:00

Confira a programação completa em https://flipelo.com.br/programacao/

E ai, curtiu? Ah e não se esqueça, para chegar na Flipelô, a Quicko mostra para você as melhores rotas! Basta roteirizar até a estação Campo da Pólvora e de lá você conta com translado gratuito entre a Estação de Metrô Campo da Pólvora e o Pelourinho. Bom né? 😊

FLIPELÔ 2021 A programação completa da FLIPELÔ 2021 está disponível no site – www.flipelo.org.br e nas redes sociais do evento: Instagram (@flipelo) e Facebook (@flipelo).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *