Curitiba decidiu, nesta terça-feira (8), voltar às restrições da bandeira laranja diante da pandemia da Covid-19, a partir de quarta-feira (9). O decreto publicado muda algumas medidas do decreto anterior, de bandeira vermelha.
Com o novo texto, que vale até 16 de junho, o comércio de rua, shoppings e outras atividades não essenciais podem voltar a atender presencialmente, já que antes só podiam trabalhar pela modalidade delivery.
Os ônibus do transporte público da capital, que antes poderiam circular com até 50% da capacidade de passageiros, passam a poder circular com até 70% da capacidade.
Fonte: G1
Agora quero ver quem vai ter a coragem e peito pra quando fizerem a besteira de ter de novo a bandeira vermelha e os governantes fazerem parar tudo e colocar os guardas municipal e a corporação militar pra tomar uma atitude quem desobedecer a lei do fechamento completo.
Meu Deus os ônibus estão sempre cheio imagina agora ferrou só os que vão pro centro que saem vazio porque os dos bairros sempre lotado
Oi eu sou usuária de transporte ,em todos momentos que usei para trabalhar sempre lotado