Menu fechado

Covid-19: Curitiba volta à bandeira laranja com novas medidas até 16 de junho

Curitiba decidiu, nesta terça-feira (8), voltar às restrições da bandeira laranja diante da pandemia da Covid-19, a partir de quarta-feira (9). O decreto publicado muda algumas medidas do decreto anterior, de bandeira vermelha.

Com o novo texto, que vale até 16 de junho, o comércio de rua, shoppings e outras atividades não essenciais podem voltar a atender presencialmente, já que antes só podiam trabalhar pela modalidade delivery.

Os ônibus do transporte público da capital, que antes poderiam circular com até 50% da capacidade de passageiros, passam a poder circular com até 70% da capacidade.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Marcelo sermann

    Agora quero ver quem vai ter a coragem e peito pra quando fizerem a besteira de ter de novo a bandeira vermelha e os governantes fazerem parar tudo e colocar os guardas municipal e a corporação militar pra tomar uma atitude quem desobedecer a lei do fechamento completo.

  2. Maria Inêz nascimento dos santos

    Meu Deus os ônibus estão sempre cheio imagina agora ferrou só os que vão pro centro que saem vazio porque os dos bairros sempre lotado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *