Menu fechado

Dívida financeira pode gerar paralisação de motoristas de ônibus do Rio

A greve pode acontecer no início de setembro caso não haja uma posição sobre o pagamento de dívidas

Motoristas de ônibus do Rio alertam para a possibilidade de paralisação das atividades em setembro.

Uma decisão judicial determinou que os empresários paguem os débitos com o poder público de uma só vez, no total de R$ 500 milhões. Com isso, as empresas perderiam as condições de arcar com compromissos, como a folha de pagamentos e a compra de combustíveis.

Os rodoviários afirmam que vão aguardar até o dia 5 de setembro um posicionamento dos empresários em relação ao assunto.

Fonte: Band News FM

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Marcos Vicente

    Aqui na zona oeste e a mesma coisa , tem uma empresa que faz o que quer , ( Jabour) tira os ônibus final de semana , não respeita os intervalos

  2. ESMERALDA AZEVEDO DIAS.

    Eu que o diga, moro na ilha df o governador e a anos sofremos com a empresa paranapuan, ônibus velhos, sujo cheio de baratas, quando é de madrugada os acentos todo molhado porque jogam água e não secam, os carros quebram em meio trânsito. E pior motoristas se prática, que são cobradores além de conduzir o veículo colocando nossas vidas em risco. Essa empresa tem de desaparecer do mapa.

  3. Marcelo Silva

    Tá uma vergonha essas empresas de ônibus os ônibus tudo velho sem ar condicionado sem nada e anda tudo tumultuado chega ali na rodoviária de campo grande você ver as fila os ônibus sendo lotado de pessoas nessa crise de covid eles não tão respeitando tá sendo o abuso covardia com o povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *