Menu fechado

Feriadão: Veja as alterações do Transporte Público no Rio

Metrô

Na segunda-feira (1°), véspera do feriado, o funcionamento do Metrô Rio será o mesmo de dias úteis, das 5h à meia-noite, com transferência entre as linhas 1 e 2 nas estações do trecho compartilhado (entre Botafogo e Central); e Metrô na Superfície, das 5h às 23h30.

Na terça-feira (2), o MetrôRio funcionará com horário de feriado, das 7h às 23h. A transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio. As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental – Gávea e Botafogo – Gávea) também vão operar em esquema de feriado, das 7h às 22h30.

Trens

Na segunda (1), os trens seguem os horários da grade de dias úteis. Já na terça (2), vão circular de acordo com a grade horária de domingos e feriados para cada ramal.

Barcas

A CCR Barcas informou que as linhas vão operar da seguinte forma:

  • na Linha Arariboia (Rio-Niterói), as barcas vão funcionar com a grade de domingos e feriados, na segunda (1°) e na terça (2). Ou seja, com travessias acontecendo de hora em hora.
  • na Linha Paquetá, o transporte vai operar com horários de dia úteis na segunda, e com grade de feriado na terça.
  • não haverá operação, tanto na segunda como na terça, na Linha Cocotá.
  • as linhas da Divisão Sul – que ligam Angra dos Reis e Mangaratiba à Ilha Grande – vão operar com horários normais de dia de semana, na segunda, e com horários de feriado na terça.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comentários enviados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *