Menu fechado

Greve na CPTM durante a quinta-feira(27) é cancelada

A paralisação programada pelo Sindicato dos Ferroviários da Zona Sorocabana, em conjunto com o Sindicato dos Ferroviários de São Paulo e Sindicato dos Engenheiros que iria acontecem amanhã (27) em todas as linhas da CPTM foi cancelada.

Em Assembleia com o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) os Sindicatos decidiram acatar proposta e adiar a paralisação até 24 de junho. Em nota, os sindicatos da categoria dizem que uma nova audiência foi marcada no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) no dia 23 de junho

Todas as linhas da CPTM funcionarão normalmente durante a quinta-feira.

Se ligue no app da Quicko para continuar recebendo atualizações sobre greves e outras operações especiais do transporte!

Compartilhe essa notícia clicando nos botões abaixo

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Rogério Lino

    Todos queremos otimos salários mais não e hora para greves devemos acabar com à pandemia. Todos vacinados contra o coronavirus, covid 19 ai sim vida normalizada. Mercado de trabalho avapor para todos os brasileiros. Mais cobranças dos candidatos a política e um ano político sem mentiras o que é difícil para nosso Brazil.

  2. Jose Vicente da Silva

    – Não sou contra greve, mas acho que greve só do trem ou só do metrô ou só dos ônibus, atrapalha a vida dos trabalhadores que necessitam do transporte público, se parar o trem todos vão pro metrô e onibus, se parar o metrô todos vão pro trem e ônibus, se parar os ônibus todos vão pro trem e metrô, os sindicatos deveriam organizar uma greve geral dos transportes, aí ninguém saia de casa.

  3. Uelinton

    Enquanto o governo não trata todos por iguais , essa palhaçada vai acontecer sempre por isso que eu sou a favor da privatização de todos os órgãos públicos!

  4. Edmilson Balduino

    Muito útil essas informações.
    E outra: o trabalhador assalariado não está bem das pernas e ainda é prejudicado? E como fica o autônomo e o profissional liberal?
    Tipo: vem a nós e o resto que se dane.
    Triste esse momento que estamos passando.
    Tínhamos que cobrar o Dória!! Ou melhor: PRIVATIZA METRÔ E TREM e essa palhaçada acaba!!!!
    Simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *