Menu fechado

Fortaleza terá três novos terminais abertos de ônibus até o fim de 2021

Fortaleza terá três novos terminais abertos de ônibus até o fim do ano. A afirmação foi feita pelo prefeito José Sarto. Na manhã da última terça, 22, o prefeito esteve nas obras do o Terminal da Avenida Washington Soares.

O empreendimento terá 600 m² de área e está instalado entre as ruas Olímpio Leite e Esmerino Parente. Além deste, estão em fase de obras os Terminais da Praça Coração de Jesus e do bairro José Walter.

As obras do Terminal da Washington Soares receberam investimento de cerca de R$ 4 milhões e estão sendo executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), por meio do Programa Mais Ação. O equipamento servirá como apoio aos terminais de integração já existentes, de maneira a desafogar a demanda pelo transporte público. Atualmente, 11 linhas de ônibus operam naquela região.

A estrutura conta com quatro plataformas cobertas para embarque e desembarque. Quando concluído, o espaço terá pontos de autoatendimento do Bilhete Único, posto da Guarda Municipal, banheiros, passarela e quiosques para alimentação, comércios e serviços.

Fonte: Focus

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *