Menu fechado

Governo de São Paulo anuncia fechamento de todas as bilheterias do Metrô e da CPTM até o final de 2021

O governo de São Paulo fechará todas as bilheterias do Metrô e da CPTM até o fim deste ano.

Segundo a secretaria de Transportes Metropolitanos, os funcionários das bilheterias vão ser realocados em outras funções.

A medida será tomada para redução de custos. Ainda de acordo com a pasta, a expectativa é a de que o fechamento gere uma economia de R$ 100 milhões por ano.

O horário de funcionamento do serviço será reduzido já na próxima sexta-feira (8) nas estações Belém, da Linha 3 – Vermelha do Metrô e Granja Julieta, na Linha 9 – Esmeralda, que passarão a operar somente nos horários de pico: entre 6h e 10h e entre as 16h e 20h.

No dia 15, ou seja, uma semana depois, as bilheterias dessas estações serão totalmente desativadas.

O calendário com a desativação dos guichês em outras estações ainda não foi divulgado pelo governo paulista.

Fonte: G1 SP

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Solange

    Econômica pra eles e deseprego para outros, tomara que realmente coloquem esses funcionários em outro cetor , que sempre a corda arrebenta no lado do mais fraco, vamos ver…

  2. Rosemeire

    E se a pessoa não tiver celular como vai fazer pra comprar o bilhete ?porque bem todo mundo tem celular,além de poder ocorrer do celular quebrar , descarregar,ou te mesmo ser roubado

  3. Tércio Campos Polli

    Que vergonha. Quem precisar de atendimento pessoal, por alguma razão, não terá. Além disso, não é função do Estado economizar com o pobre e gerar mais miséria ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *