Menu fechado

Governo prorroga até 25 de maio toque de recolher em toda a Bahia

O governo do Estado prorrogou o toque de recolher das 21h às 5h em toda a Bahia, seguindo as condições estabelecidas nos respectivos decretos municipais, até 25 de maio. Em Salvador continua em vigor das 22h às 5h, pois o município alcançou a meta determinada pelo estado. A medida foi publicada em decreto neste domingo (16) na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE).

Transporte
A circulação dos meios de transporte metropolitanos continua suspensa no período das 22h30 às 5h, até 25 de maio. Também segue proibida a circulação dos ferry boats das 22h30 às 5h, ficando vedado o funcionamento nos dias 22 e 23 de maio.

A CCR Metrô Bahia segue com a operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas das 5h às 22h30, em todos os dias da semana.

A circulação das lanchinhas deve ser suspensa também das 22h30 às 5h, até 25 de maio, limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação nos dias 22 e 23 de maio.

Aulas
As unidades de ensino públicas e particulares podem manter as atividades de forma semipresencial. As atividades letivas devem ter ocupação máxima de 50% da capacidade de cada sala de aula e ao atendimento dos protocolos sanitários estabelecidos.

Eventos e shows
Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos, em todo o território da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados.

Segue suspensa ainda a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todos os municípios baianos, até 25 de maio.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *