Menu fechado

Greve atinge 14 linhas de ônibus no ABC Paulista nesta sexta, dia 5

Uma greve atinge 14 linhas de ônibus que operam entre o ABC Paulista à capital, operadas pela EAOSA (Empresa Auto Ônibus Santo André) e Viação Ribeirão Pires nesta sexta-feira, 5 de novembro de 2021.

Por meio de nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que gerencia o sistema, disse que a opção para os passageiros é pegar ônibus municipais até a linha 10-Turquesa da CPTM- Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

“Em manifestação no início da operação desta sexta-feira (05), representantes do Sindicato dos Rodoviários e Anexos do ABC (Sintetra) impediram a circulação de ônibus das empresas Viação Ribeirão Pires e EAOSA, que atendem aos municípios de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André e São Caetano do Sul. A EMTU está monitorando a situação. Como opção, os passageiros podem utilizar as linhas municipais e fazer baldeação para a Linha 10 da CPTM”.

A Ribeirão Pires e a EAOSA atendem os municípios de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, São Caetano do Sul e Mauá. São 14 linhas no total, sendo sete da EAOSA e outras sete da Ribeirão Pires.

Fonte: Rede Noticiando

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *