Menu fechado

Greve em Fortaleza

A greve dos trabalhadores do transporte coletivo municipal de Fortaleza começou nesta terça-feira, 08 de junho de 2021, conforme anunciado pelo sindicato da categoria, afetando o atendimento em pontos da cidade.

Na segunda-feira (07), houve determinação do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de pelo menos 70% da frota total nas ruas.

Na manhã desta terça-feira (08), havia ônibus operando as respectivas linhas, diminuindo os impactos do movimento grevista.

Durante a madrugada, representantes do Sintro-CE (Sindicado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará) estiveram nas garagens e foram acompanhados pela Polícia que estava na entrada destas garagens para evitar que os coletivos fossem impedidos de sair.

Reporte os problemas do transporte que encontrar no feriado!

No Quicko App você pode registrar ocorrências no transporte e deixar outros usuários sabendo do que acontece, além de checar o que outras pessoas estão dizendo sobre a sua linha.

Para utilizar essa função, clique sobre a linha de transporte desejada e vá em “Algum problema nessa linha?” para reportar ou “Acontecendo agora” para checar o status.

Se passar por problemas com o transporte durante os próximos dias, registre no Quicko App!

Fonte: Diário do Transporte

Compartilhe:

Comentários enviados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *