Segundo o movimento ‘Combustível Sem Imposto’, responsável por organizar a greve, a expectativa é de que 10 mil pessoas participarão da manifestação. Eles estão dispostos a bloquear a via por até 30 horas
A categoria de trabalhadores de transportes por aplicativo deverá ir às ruas na próxima quarta-feira, às 7h, como o intuito de parar a Avenida Brasil e protestar contra os impostos cobrados em cima dos combustíveis. A greve é organizada pelo Movimento ‘Combustível Sem Imposto’, e a expectativa é de que 10 mil pessoas estejam presentes durante o ato.
De acordo com o movimento, na quarta-feira, a partir das 7h, a Avenida Brasil será parada por manifestantes nos dois sentidos da pista. Os organizadores estimam que podem bloquear a via por até 30 horas. O ato também contará com a presença e apoio de caminhoneiros e entregadores.
Ok
Tem meu total apoio . O combustível está um absudo .
Muito justo !
Tamos.juntos.nesa.nao.devemos.baixa a.cabeca.nigem.e.dono.di.nigem.elis.tau.la.pra.trabalha.pra.u.povo.nao.nois.coloca.elis.la.i.depois.se chamado.di.jumento.e.elis.k.penca k.ningem.acredita.nelis..monto.di.mintirozos. vamos.arebenta.tou.junto
E isso ai eu apoio esse movimento infelismente pra se conseguir alguma coisa nesse RJ. tem que ser assim no grito e na marra torsso pela vitoria
Engraçado ao invés de ser para baixar o preço do combustível querem baixar os impostos.
Estamos juntos muitos obrigados Amem.
Boa noite sim o meu comentário é o seguinte tem mesme que para tudo porque é um absurdo todo os dia tem aumento, estamos juntos.
Todo apoio aos tralhadores, está tudo insuportável, somente o salário das classes trabalhadores não são corrigidos.
Para tudo já!!!!