A medida de toque de recolher foi renovada até dia 07 de março para conter avanço da Covid-19 em Salvador, região metropolitana e interior da Bahia. O toque de recolher segue das 20h às 5h, até o próximo domingo . Só será permitida o trânsito na rua para quem tiver procurando serviços de saúde ou farmácia, em que seja comprovada a urgência.
Em cumprimento ao decreto do Governo do Estado da Bahia e às novas medidas restritivas, a CCR Metrô Bahia segue com o fechamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas antecipado para 20h. Até o dia 7 de março, o metrô funcionará das 5h às 20h, em todos os dias da semana.
Com o novo horário do metrô, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 21h30. Já nos principais corredores de tráfego, os últimos ônibus passarão às 20h30. O serviço será retomado a partir das 4h30 do dia seguinte, para atender os usuários que necessitam do transporte antes das 5h, evitando, assim, aglomerações nos primeiros horários.
Fonte: G1
É necessário que a população se conscientize. Essa resolução é para o bem de todos. Por outro lado, os ônibus continuam super lotados e é um ambiente muito fechado por mais que as janelas estejam abertas.
Parabéns governador Rui Costa pelas medidas de restrição necessários para conter a pandemia e assim minimizar a contaminação
Os ônibus estão tudo cheio tiraram até uma linha de 5:15 e o próximo vai muito cheio desse jeito é uma aglomeração e tanta
Os ônibus continua muito cheio
Como pode se os ônibus estão lotados !! aglomeração ainda continua certo .???
Estou necessitando do transporte as 4 horas da manhã.
beleza
Concordo plenamente
Trabalho na área de saúde e tenho visto o sofrimento dos pacientes .
Regulação que não estar sendo facil em meio a essa pandemia os hospitais tudo lotado ,até os griparios estão sem vagas .
Gente pelo amor de Deus
Fiquem em casa ,cuide dos teus , as coisas estão fora de controle por causa da população mesmo que não se respeitam e nem respeita o proximo.
Por nós da area de saúde e por seus familiares que não merecem descer a sepultura por causa de vcs jovens inconsequentes.
É preciso também fechar as praias.
Esse sempre foi, e continua sendo, um local de encontro das massas, por ser o lazer mais barato para a população.
Muito tarde para fazer isso deveria ser no início talvez hoje não precisava agora Deus por todos nós