Menu fechado

Toque de recolher na Bahia

A medida de toque de recolher foi renovada até dia 07 de março para conter avanço da Covid-19 em Salvador, região metropolitana e interior da Bahia. O toque de recolher segue das 20h às 5h, até o próximo domingo . Só será permitida o trânsito na rua para quem tiver procurando serviços de saúde ou farmácia, em que seja comprovada a urgência.

Em cumprimento ao decreto do Governo do Estado da Bahia e às novas medidas restritivas, a CCR Metrô Bahia segue com o fechamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas antecipado para 20h. Até o dia 7 de março, o metrô funcionará das 5h às 20h, em todos os dias da semana.

Com o novo horário do metrô, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 21h30. Já nos principais corredores de tráfego, os últimos ônibus passarão às 20h30. O serviço será retomado a partir das 4h30 do dia seguinte, para atender os usuários que necessitam do transporte antes das 5h, evitando, assim, aglomerações nos primeiros horários.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Anita

    É necessário que a população se conscientize. Essa resolução é para o bem de todos. Por outro lado, os ônibus continuam super lotados e é um ambiente muito fechado por mais que as janelas estejam abertas.

  2. Jaqueline

    Concordo plenamente
    Trabalho na área de saúde e tenho visto o sofrimento dos pacientes .
    Regulação que não estar sendo facil em meio a essa pandemia os hospitais tudo lotado ,até os griparios estão sem vagas .
    Gente pelo amor de Deus
    Fiquem em casa ,cuide dos teus , as coisas estão fora de controle por causa da população mesmo que não se respeitam e nem respeita o proximo.
    Por nós da area de saúde e por seus familiares que não merecem descer a sepultura por causa de vcs jovens inconsequentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *