Menu fechado

Posso ver o saldo do meu Bilhete Único no app?

Infelizmente ainda não temos essa funcionalidade em nosso aplicativo, mas vamos te ajudar! 

Acesse o link
https://scapub.sbe.sptrans.com.br/sa/acessoPublico/index.action e siga o passo a passo:
– Realize o login com seus dados (RG e CPF ou endereço de e-mail) ou realize o cadastro:

– No campo “Meus Cartões” selecione o cartão que deseja saber o saldo ou extrato e clique em “Saldo/Extrato”.

Após isso, você terá o saldo do seu cartão de transporte. Caso queira, acessar o extrato e os detalhes de utilização, clique em “Consultar Utilizações”:

Todos os detalhes de utilizações serão apresentados da seguinte maneira:

A consulta de saldo ou extrato do Bilhete Único também pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *