Menu fechado

Prefeitura de Salvador libera praias todos os dias da semana e amplia horário de bares e restaurantes

Conforme município, exceção será o Porto da Barra, que poderá ser frequentada de terça a domingo. Já os estabelecimentos comerciais poderão funcionar até 0h30.

A Prefeitura de Salvador vai permitir a abertura das praias todos os dias da semana, em horário livre – exceto o Porto da Barra, que funcionará de terça a domingo. Com a ativação da fase verde, as praias estavam funcionando de segunda a sábado e o Porto da Barra, de terça a sábado.

A medida passa a valer a partir de sexta-feira (23) e será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Outra liberação municipal, que também vale a partir de sexta, é o horário estendido dos bares e restaurantes da capital baiana. O funcionamento foi ampliado em uma hora e os estabelecimentos poderão ficar abertos até 0h30.

A prefeitura informou que a mudança foi feita porque o toque de recolher passará a valer de 1h às 5h. No entanto, o governo estadual ainda não confirma a informação.

Fase verde

Na fase verde, retomaram o funcionamento em horário livre e todos os dias: teatros, quadros e campos públicos municipais e parques de diversão. Os parques públicos podem funcionar, mas de segunda a sábado.

Também voltaram a funcionar centros culturais, museus e galerias de arte, das 10h às 20h; espaços de eventos sociais (casamentos, aniversários, bodas, formaturas e afins), espaços de eventos infantis e circos, das 10h às 23h.

Passam a funcionar em novos horários: comércio de rua, das 9h às 19h; shoppings centers, centros comerciais e semelhantes, das 10h às 22h.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe:

Comentários enviados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *