Menu fechado

Prorrogação do toque de recolher até 18/Abril

A partir de segunda-feira (5), o toque de recolher em toda a Bahia passa a valer das 20h às 5h, até 12 de abril. Além disso, academias poderão reabrir e bares e restaurantes já podem retomar o atendimento presencial no estado. Veja como fica o transporte durante o período:

Metrô

Em cumprimento ao decreto do Governo do Estado da Bahia e às flexibilizações das medidas restritivas na cidade, a CCR Metrô Bahia segue com a operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas até 20h30 nesta semana. Até o dia 11 de abril, o metrô funcionará das 5h às 20h30, em todos os dias da semana.

Ônibus

A operação terá início às 4h, com os primeiros ônibus saindo das garagens, e será encerrada às 21h30, após a chegada dos últimos trens do metrô nas estações de transbordo. Nos principais corredores de tráfego da cidade, os ônibus farão as últimas viagens às 20h30.

Ainda em Salvador, serão disponibilizados veículos de frota reguladora, que ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte, para atender à demanda em linhas de maior movimento.

Ferries e Lanchas

Os meios de transporte metropolitanos aquaviários, no entanto, seguirão às normas editadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

A circulação dos ferries deverá ser suspensa das 20h30 às 5h, no período de 5 de abril a 9 de abril. Além disso, fica proibido o funcionamento nos dias 10 e 11 de abril.

A circulação das lanchinhas deverá ser suspensa das 20h30 às 5h, de 5 de abril a 12 de abril, e limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação no período de 10 e 11 de abril.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comentários enviados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *