Menu fechado

Quarentena continua valendo em SP

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo anunciaram a possibilidade de reabertura parcial de algumas atividades econômicas na capital paulista a partir de 1º de junho.

Para que tenham autorização para reabrir, as entidades dos setores devem aprovar na Prefeitura os próprios protocolos de segurança. Assim, nenhuma atividade será retomada por enquanto.

As outras cidades da Região Metropolitana de São Paulo permanecem no grau mais rígido da quarentena, com permissão de funcionamento apenas para os serviços essenciais, e serão reavaliadas futuramente.

O Governo paulista e a Prefeitura da capital prometem reforçar a oferta de transporte público quando essas atividades estiverem prontas para voltar a funcionar, para evitar que haja aglomerações e a propagação do novo coronavírus.

A Quicko trabalha com informações atualizadas em tempo real do transporte público e continuará a oferecer sempre as melhores rotas para você chegar ao seu destino. A recomendação ainda é pra ficar em casa, mas se você precisar sair, conte com a gente! 🙂

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *