Menu fechado

Recarga do Bilhete Único será suspensa na madrugada entre os dias 4 e 5 de setembro

Medida é necessária para atualização do sistema da rede de compra de créditos

A SPTrans informa que devido à realização de uma atualização da rede de recarga do Bilhete Único, será suspensa a compra e a recarga de créditos, das 23h do sábado, 4 de setembro até às 5h do dia 5.

A SPTrans orienta aos passageiros que utilizam o transporte público entre a noite de sábado (4) e a manhã de domingo (5) para que antecipem a compra e a recarga dos cartões Bilhete Único.

O passageiro que tentar fazer a compra de crédito, seja por aplicativo ou máquinas de auto atendimento, verá a seguinte mensagem: “serviço indisponível”.

A medida não afetará a utilização dos cartões com carga nos validadores dos ônibus e estações do Metrô ou da CPTM. No interior dos ônibus o pagamento também pode ser feito com dinheiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa – SPTrans

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Rosi Oliveira da Silva Bertolini

    Fiz um novo cartão mas ainda não fui buscar,mas logo o farei o bilhete unico é muito importante para meu transporte do dia dia..E acho importante que sejam feitas manutenções e medidas para que esse meio de usar o transporte público seja preservado para melhor atender seus usuarios..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *