Menu fechado

Registro de problemas da L5-Lilás pela manhã

Após operar com restrições de velocidade até as 05h59 desta sexta-feira, 23 de abril de 2021, novamente a circulação dos trens na Linha 5-Lilás do Metrô, operada pela ViaMobilidade, é realizada em velocidade reduzida e maior tempo de espera nas estações.

Segundo a concessionária, o problema é devido à avaria em um equipamento de via, o que leva trens a circularem em uma única via entre as estações Giovanni Gronchi e Santo Amaro

Assim como na ocorrência anterior, funcionários da empresa estão atuando para regularizar o atendimento.

A concessionária enviou a seguinte nota para o Diário do Transporte:

“A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, informa que, desde 7h, devido à avaria em um equipamento de via, os trens estão circulando em uma única via entre as estações Giovanni Gronchi e Santo Amaro. A linha opera em velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. Equipes de manutenção estão atuando na via.”

Fonte: Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Edna

    Cheguei na estação capão redondo as seis horas da manhã estava super lotada vagões super cheio metrô parada aguardando pra sair com intervalo de até dez minutos um caus em época de corona vírus, hoje o corona fez a festa naquele lugar eu tô fora tratei de sai dali perdi meu dia de trabalho mais minha vida tem mais valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *