Menu fechado

Retratação – erros no pix 05/11

Olá, Quicker! Do dia 05/11 à 07/11 tivemos um erro no sistema de recarga do cartão de transporte via PIX do nosso app. Viemos aqui te pedir desculpa e explicar como esse erro está sendo resolvido:


Se você fez uma compra de créditos de transporte no seu Bilhete Único (São Paulo) ou CCR Card (Salvador) entre o dia 05/11 e 07/11 e com pagamento via PIX você pode ser parte dos usuários que foram afetados.

Devido a um erro interno alguns dos pagamentos PIX tiveram demora no processamento e as recarga não foram entregues😞

Ficamos muito triste com isso e pedimos desculpas! Assim que nossos Quickers descobriram esse erro já botamos a mão na massa para resolvê-lo o mais rápido possível via estornos ou liberação de crédito. Entenda:

Se você fez recargas nessas datas você pode:
1 – ter recebido o estorno do seu pagamento: confira o seu aplicativo do banco onde você fez o pagamento PIX, o valor pago pode estar de volta na sua conta

2- ter recebido os créditos para validação: se você não tiver recebido estorno do valor, ele deve estar liberado para que você faça a validação! Passe em algum validador (em ônibus e estações de São Paulo ou estações de metrô em Salvador) e ative os seus créditos!

Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno. O problema foi corrigido e estaremos sempre trabalhando para tornar sua jornada mais prática, fácil e inteligente!

Ficou com dúvidas? Entre em contato com nosso time via Fale Conosco.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *