Menu fechado

Rio de Janeiro: motoristas e cobradores de ônibus serão vacinados

A prefeitura do Rio de Janeiro deve iniciar a vacinação dos trabalhadores do transporte coletivo por ônibus, a partir do dia 26 de abril de 2021. A informação foi dada durante uma coletiva da equipe de saúde do município na manhã desta sexta-feira, 23.

Outras categorias também devem ser imunizadas, como pessoas de limpeza urbana, guarda municipal e transporte escolar.

Não há informações, por enquanto, da vacinação de profissionais do transporte sobre trilhos, como no Metrô Rio e na SuperVia.

Para acompanhar o calendário de vacinas da cidade e entender onde você ou seus familiares poderão tomar a vacina, clique aqui ou em Postos de Vacinação na tela inicial do app. Compartilhe!

Fonte: ViaTrolebus

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Manoelito Rodrigues Lima

    Existe uma categoria de profissionais que são de extrema importância para o Estado, para o país e são simplesmente ignorados, os Eletricitários que trabalham 24 horas por dia para manter os hospitais os transportes em massa como metrô e trens metropolitanos e simplesmente são ignorados, sem os Eletricitários o país simplesmente para, mais os governantes hipócritas ensistem nos ignorar, desabafo de um profissional que todos os dias expõe sua vida ao risco para garantir o conforto de milhões de Brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *