Menu fechado

Riocard antigo só será aceito nas barcas e em cinco cidades da Região Metropolitana do RJ até esta sexta-feira

Troca é gratuita e feita na hora nas lojas do Riocard Mais ou com equipes nos principais terminais e estações. Cartão é aceito nas barcas e em ônibus municipais e intermunicipais.

O modelo antigo do cartão Riocard só será aceito nas barcas e nos ônibus intermunicipais dos corredores das cidades de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Tanguá e Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, até esta sexta-feira (11).

A partir deste sábado (12), os validadores serão atualizados e os antigos cartões não serão mais aceitos para embarque nos transportes. Ou seja, quem não tiver trocado o cartão, vai ter de pagar a passagem em dinheiro.

Para trocar o cartão, basta levar o antigo a uma das lojas da Riocard Mais ou com as equipes que estão espalhadas pelos principais terminais e estações de transporte. A substituição é feita na hora, gratuita e todo o crédito do antigo cartão é transferido no ato, sem qualquer prejuízo para o usuário, como explica a gerente de marketing do Riocard, Melissa Sartori.

“Procure uma das lojas do Riocard Mais ou pontos de troca distribuídos por terminais e estações mais movimentadas. A troca é rápida e fácil. Basta levar o cartão do modelo antigo e todas as informações, como saldo e Bilhete Único, são transferidas para o novo modelo na hora”, disse Melissa.

As equipes de atendimento continuarão trabalhando em pontos estratégicos dos principais modais até o dia 2 de julho. Depois disso, os usuários que perderam o prazo só poderão fazer a troca nas lojas do Riocard Mais.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comentários enviados

    • Quicko

      Oi Francisco, tudo bem?
      Não, apenas os modelos antigos, se o seu for o Riocard Mais, não precisa ser trocado.
      qualquer informação, pode acessar o site https://www.cartaoriocard.com.br/rcc/institucional/trocavt

    • Quicko

      Oi Reinaldo, tudo bem?
      A informação que temos é que deve procurar uma das lojas do Riocard Mais ou pontos de troca distribuídos por terminais e estações mais movimentadas. A troca é rápida e fácil. Basta levar o cartão do modelo antigo e todas as informações, como saldo e Bilhete Único, são transferidas para o novo modelo na hora”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *