Menu fechado

[RJ] Av. Brasil será interditada, sentido Caju e Guadalupe para obras e para alargamento de pista

De acordo com a CET- Rio, a partir de quarta-feira (12/01) a Av. Brasil será parcialmente interditada para continuação das obras do Consórcio Transbrasil. Para viabilizar os procedimentos, será necessário interditar parcialmente os seguintes trechos na altura do Caju:

• A partir das 7h30 do dia 12/01 (quarta-feira) até as 17h30 do dia 31/01: interdição de uma faixa (lado esquerdo) da Av. Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, na altura da passarela 1 (Cemitério do Caju);
• A partir do dia 12/01 (quarta-feira) até o dia 31/01, das 7h30 às 15h: interdição de uma faixa (lado direito) da Av. Brasil, pista central, sentido Deodoro, na altura da passarela 1 (Cemitério do Caju).

Os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento. A sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

Já na altura de Guadalupe, a Interdição na Avenida Brasil será prorrogada até o dia 15/01/2022 para serviços de alargamento. Para viabilizar o procedimento, foi necessário interditar uma faixa da pista central e uma faixa da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Deodoro, na altura da Rua Francisco Portela (Passarela 30). Os veículos estão sendo desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

Fonte: CET- Rio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.