Menu fechado

[RJ] Ações especiais de trânsito em função do deslocamento na delegação do Flamengo!

Em função do deslocamento da delegação do Flamengo entre o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e o aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador durante o dia de hoje (19), A CET-Rio adotará algumas ações especiais relacionadas ao trânsito .

Operação na Zona Oeste

A estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, entre a estrada do Rio Morto e a Av. Américas (início da Serra da Grota Funda), será monitorada desde o início da manhã da sexta-feira quanto a possíveis pontos de concentração de torcedores e, se for necessário, serão adotadas medidas operacionais para garantir a fluidez do trânsito.

Operação na Zona Norte

Na região da Ilha do Governador, a Ponte Velha do Galeão, em direção à Ilha, e o acesso da estrada do Galeão (sentido Centro) para a Av. Brigadeiro Trompowski (em direção ao sentido Baixada da Linha Vermelha) estarão fechadas à circulação de veículos a partir das 13h. Esse bloqueio é preventivo, devido à possibilidade de concentração de torcedores no local. A previsão de liberação das vias é às 18h.

A chegada e a saída da Ilha do Governador, durante a vigência das interdições, deverá ser feita exclusivamente pela estrada do Galeão (Ponte Nova).

Fonte: Centro de operações do Rio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *