Menu fechado

[RJ] Alô galera de Madureira! Esquema de Tráfego para evento no parque Madureira

Para atender da melhor forma o evento “Celebrando a vida com gratidão a Deus”, no Parque Madureira, que se estende também aos bairros de Turiaçu e Rocha Miranda, a CET-Rio montou esquema de tráfego para o evento acontece no próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, das 9h às 18h.

Os agentes da Prefeitura, entre Guardas Municipais e controladores da CET-Rio, com viaturas e motocicletas, montarão uma operação de trânsito trabalhando para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar bloqueios, caso necessário.

O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento de toda a região impactada pelo evento, permitindo que técnicos da CET-Rio implantem ajustes na programação dos semáforos em função das condições do trânsito em cada momento.

Haverá reboques baseados em pontos estratégicos e circulando na área de abrangência do evento com a finalidade de reprimir o estacionamento irregular e garantir a fluidez do tráfego. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais.

Atenção: Não haverá ofertas de vagas para estacionamento de carros particulares.

PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO
Para garantir uma melhor circulação na região, no dia 15 será proibido o estacionamento nas seguintes vias:
– Rua Manuel Marques
– Rua Pereira Leitão
– Rua Lindóia
– Rua Bernardino de Andrade
– Estrada do Sapê, no trecho compreendido entre o Largo do Sapê e a saída do Parque Madureira


Atenção: Sinalização de regulamentação será instalada com antecedência para informar os motoristas.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES
– Não ir de carro ao evento, usar preferencialmente transporte público coletivo. A região do evento é atendida pelos Trens da Supervia, pelo sistema BRT e por diversas linhas de ônibus regulares da cidade.
– Respeitar os locais de proibição de estacionamento.
– Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, buscando rotas alternativas para seus deslocamentos.
– É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também de toda sinalização implantada na área.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *