Menu fechado

[RJ] Esquema de trânsito para ensaio técnico da portela aos domingos

A CET-Rio informa que a partir das 17hs de domingos, nos dias 03, 10 e 17 de abril de 2022, ocorrerão o Ensaio técnico do G.R.E.S. Portela, em Oswaldo Cruz, na Est. do Portela, trecho entre a Rua Guarapari e a Rua Maria Teixeira. Para viabilizar o evento, as vias nos arredores serão interditadas, das 16hs às 23h59min.

A operação de trânsito contará com controladores de trânsito que trabalharão para manter a fluidez e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas. Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento através de câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.

DESVIOS


Veículos procedentes da Rua Guarapari com destino à Estrada do Portela (sentido Av. dos Italianos) seguirão pela Estrada do Portela, Rua Firmino Fragoso, Rua Carolina Machado, Rua Átila Silveira, Rua Frei Bento, Rua Rio das Pedras e Estrada do Portela;


Veículos procedentes da Estrada do Portela com destino à Rua Carolina Machado (sentido Cascadura) seguirão pela Rua Maria Teixeira, Rua Taubaté, Rua Frei Bento e Rua Carolina Machado.


RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES
Não haverá implantação de estacionamento para atender ao evento. Portanto, recomenda-se a utilização de transporte público.
Respeitar os locais de proibição de estacionamento.
Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, especialmente as vias principais, onde ocorrerá maior concentração de pessoas.
É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de
trânsito e também de toda sinalização implantada na área.

Fonte: Centro de operações Rio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.