Menu fechado

[RJ] Metrô Rio: Esquema especial para Fluminense E Unión Santa Fe nesta terça-feira (26/04)

Concessionária orienta que os clientes antecipem a ida ao estádio e utilizem meios digitais para efetuar o pagamento da tarifa diretamente nas catracas

O MetrôRio informa que terá esquema especial de funcionamento para o jogo entre Fluminense e Unión Santa Fe, da Argentina, que acontece nesta terça-feira (26/04), a partir das 21h30, pela Copa Sul-Americana, no estádio do Maracanã. Para atender aos clientes na volta para casa, a concessionária vai estender o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão da linha 2, que funcionarão por uma hora após o término da partida de futebol.

As demais estações do sistema funcionarão normalmente, das 5h à meia-noite. Porém, depois de meia-noite, as estações ficarão abertas apenas para desembarque e dispersão do público.

Para quem utilizar as linhas 1 e 4 (Barra, Zona Sul e Centro) na ida ao jogo, a recomendação é que a transferência para a linha 2 seja feita, prioritariamente, na estação Botafogo/Coca-Cola ou nas demais estações do trecho compartilhado (entre Botafogo/Coca-Cola e Central).

As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental-Gávea e Botafogo-Gávea) vão operar normalmente, até as 23h30. O último embarque da linha Botafogo-Gávea será realizado após a chegada da última composição na estação Botafogo/Coca-Cola.

Estações indicadas
O MetrôRio sugere que os torcedores se programem e antecipem a chegada ao estádio do Maracanã. É importante verificar também qual é a estação mais próxima de cada setor do estádio.

Quem tem ingressos para acesso nos portões A, B e C (Oeste e Sul) deve desembarcar na estação Maracanã (Linha 2). Já para quem tem bilhetes para o portão D, E e F (Leste e Norte), o MetrôRio indica que o desembarque seja feito na estação São Cristóvão (Linha 2).

Fonte: Centro de Operações Rio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.