Menu fechado

Saiba como realizar o cadastro no Bilhete Único Personalizado SPTrans

A SPTrans informou que desde a última sexta-feira, 16 de julho, os passageiros que não tenham associado seu Bilhete Único a um CPF válido, não poderiam mais realizar recargas nesse cartão. Quem não vinculou o cartão a um CPF, deverá realizar o cadastro do Bilhete Único Personalizado e retirar um novo cartão de forma gratuita.

Como identificar se preciso trocar o cartão

Para saber se seu cartão faz parte desta regra, basta verificar se no verso do bilhete o seu número de identificação começa com os dígitos 59, 71 ou 110. Para saber se seu cartão já está associado a um CPF , consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.

Estão disponibilizadas as seguintes para realizar o cadastro
– No site da SPTrans por meio do link http://sptrans.com.br/cadastro.
– Em um dos postos de atendimento da SPTrans nos terminais de ônibus municipais, cuja relação está disponível no site https://bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx

Bilhete Único Personalizado

Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço . Personalizado com nome e CPF do usuário, esse tipo de cartão tem a vantagem de poder ser carregada com créditos dos tipos comuns, Estudante, Vale-Transporte e Mensal.
Todas as informações de como se cadastrar ou adquirir o Bilhete Único nos terminais e terminais estão disponíveis no site www.sptrans.com.br e nos postos / terminais da SPTrans.

Fonte: SPTrans

Compartilhe:

Comentários enviados

    • Quicko

      Oi Rita, Tudo bem?
      Pode retirar em qualquer horário nos Postos de atendimento da SPTrans, no link acima tem os horários de atendimento de cada Posto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *