Menu fechado

[Salvador] Ônibus terão itinerário alterado na Av. Tancredo Neves, em Salvador, a partir de segunda-feira

Primeira mudança no tráfego inicia às 8h, com fechamento de saída da via marginal em frente ao banco Itaú, sentido orla.

As linhas de ônibus que passam pela Avenida Tancredo Neves, em Salvador, terão o itinerário modificado temporariamente, a partir de segunda-feira (4).

De acordo com a prefeitura, a mudança ocorrerá por causa da alteração no tráfego de veículos da região, devido às obras que são realizadas na avenida.

Na segunda-feira até sexta (8), o trecho próximo ao Edifício Mundo Plaza será interditado das 22h às 5h. Desta forma, as linhas de ônibus provenientes da Avenida ACM com destino à Avenida Tancredo Neves, Avenida Magalhães Neto ou orla deverão utilizar a Ligação Iguatemi Paralela (LIP) e a Rua Marcos Freire, em frente à loja Tend Tudo. Não haverá alteração no tráfego para veículos que desejam seguir para a Rodoviária.

Já no sábado (9) e domingo (10), o trecho próximo ao Edifício Mundo Plaza permanecerá interditado durante todo o dia. Nesse período de intervenção, os pontos de parada de embarque e desembarque localizados no trecho interditado serão realocados para o Shopping da Bahia.

A previsão é de que na próxima segunda-feira (11), a partir das 5h, o serviço seja concluído e o trânsito liberado. Os agentes de trânsito e transporte estarão pela região para orientar os usuários sobre as mudanças.

Alterações do trânsito

O trânsito na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, sofreu alterações desde o último sábado (2), por causa da reta final das obras de requalificação na região.

A primeira mudança no tráfego de veículos começou às 8h do sábado, com o fechamento de uma saída da via marginal em frente ao banco Itaú, no sentido orla. Um novo acesso foi aberto em frente ao Edifício Mundo Plaza Empresarial.

Com isso, o fluxo de veículos no trecho entre o banco Itaú e a nova saída passou a ser de sentido duplo. A mudança é definitiva e vai facilitar o acesso dos condutores aos edifícios empresariais Suarez Trade e Mundo Plaza e ao Viaduto Mamede Paes Mendonça.

Fonte: g1

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.