Menu fechado

Sindicato anuncia greve em três linhas da CPTM nesta terça, dia 24

Três linhas da CPTM podem ser afetadas por uma greve nesta terça-feira, 24 de agosto de 2021. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Central do Brasil, em 4 de agosto, foi determinado o “estado de greve” com greve deflagrada à partir da 00h do dia 24.

Segundo o sindicato, os trabalhadores aprovaram a greve após falta de respeito por parte da CPTM, do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, da gestão do governador João Doria, que não chegaram a um acordo nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/21 e 2021/22, sem proposta que atende a categoria pelo segundo ano consecutivo.

Uma nova assembleia deve ocorrer até o início da noite desta segunda-feira, dia 23, no entanto, até aqui, está confirmada a greve para esse terça, dia 24.

Às linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade serão afetadas. Não há informações sobre possíveis paralisações em outras linhas da CPTM.

Fonte: Rede Noticiando

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Valdirene Maria

    Isso bom par nos fica sabendo das greve mais e muito ruim par nos trabalhado porque vamos precisa sair mais cedo de casa e par voltar pra casa e piorar muito mais

  2. maria aparecida silva silva

    E lamentavel falta de respeito a gente precisa trabalhar e depender destas conducao e o governo nao faz nadaa gente smario sofre com estes problemas fica aqui a minha indiginacao o povo paga o pasto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *