Circulação será paralisada até às 9h30 entre Brás a Tatuapé
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que a linha 12-Safira terá uma alteração na circulação de trens neste sábado, 19 de fevereiro de 2022.
Na ocasião, o trecho entre as estações Brás e Tatuapé estará interrompido das 4h às 9h30.
O motivo é a realização de obras de reforma no Viaduto Bresser pela SP Obras, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Em nota, a CPTM informa que os passageiros terão a possibilidade de utilizar a Linha 11-Coral e a Linha 3-Vermelha do Metrô como alternativas para o trajeto.
“Colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a suspensão do serviço e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM”, informa a companhia
“Vale lembrar que aos finais de semana os intervalos médios nas cinco linhas da CPTM são de 35 minutos. A medida é necessária para a execução das obras de melhorias e manutenção na via, nos sistemas de energia e nas próprias estações da Companhia”, ressalta também.
Fonte: Diário do Transporte