Menu fechado

[SP] Depois de quatro dias seguidos de problemas, linha 11 Coral da CPTM amanhece com intervalo de aproximadamente 10 minutos

Por motivo de falha pontual de sinalização na região de Guaianazes sentido Luz, o intervalo é de aproximadamente 10 minutos na Linha 11-Coral. A CPTM está trabalhando para que seja normalizado o mais breve possivel.

No entanto, o local onde se formou uma erosão foi concretado emergencialmente, mas obras em galerias continuam

Commparado aos outros dias, as operações da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) amanheceram normalmente nesta sexta-feira, 11 de março de 2022.

A normalização começou às 16h desta quinta-feira (10), com obras de reforço nos trilhos e concretagem do local afetado pela erosão que fez com que a circulação ocorresse por uma das vias apenas entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, o que gerou maior intervalo médio.

Os problemas para os passageiros começaram na segunda-feira (07) e foram vistas cenas de transtornos, como lotação, empurra-empurra e até mesmo pessoas passando mal e se machucando.

A operação com os ônibus da Operação PAESE (Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência), que se manteve ainda no fim da tarde de quinta-feira, foi desativada nesta sexta-feira.

As obras nas galerias afetadas pela chuva continuam.

Fonte: Dário do Transporte

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.