Menu fechado

[SP] Dia Nacional da Mulher terá ação de saúde no terminal Jabaquara da EMTU

Passageiros poderão aferir a pressão arterial e realizar testes de glicemia

Nesta quarta-feira (27), Dia Nacional da Mulher, a parceria entre a EMTU, o Centro de Cidadania LGBTI Édson Néris e a Escola PROZ levará ao Terminal Jabaquara uma prestação de serviços de saúde que inclui aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Como atividade adicional, os agentes vão conscientizar contra a homofobia e a favor do respeito à diversidade sexual. São cuidados com a saúde mental, disponibilizando aos interessados orientação sobre o processo da mudança de nome, sexo, hormonoterapia, além de sugestões de cursos de qualificação profissional

Centro de Cidadania LGBTI – É uma iniciativa da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo por meio da Coordenação de Políticas para LGBTI. O intuito de desenvolver atividades e marcar a luta contra a homofobia.

Proz Educação – Nasceu a partir da união de duas escolas formadoras de profissionais de saúde, a ESSA (SP) e a Enferminas (MG). Fundadas há mais de 10 anos as duas instituições, juntas, já formaram mais de 22 mil estudantes.

Serviço

Dia Nacional da Mulher

Data: 27/04

Horário: 13h às 18h

Local: Terminal Metropolitano Jabaquara

Endereço: Rua Nelson Fernandes, s/n° – Jabaquara – São Paulo/SP

Fonte:EMTU

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.