Menu fechado

[SP] Terminais Ferrazópolis e São Bernardo da EMTU recebem ações de educação no trânsito

EMTU e o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) realizam uma parceria para levar aos Terminais Ferrazópolis e São Bernardo do Campo ações sobre educação no trânsito. As ações ocorrem de quinta e sexta-feira (03 e 04/02),

O objetivo do evento é conscientizar o público, prevendo maneiras para se livrar de acidentes, tirando dúvidas e gerando a educação no trânsito

Uma van itinerante, monitores ao lado, serão sufucientes para as orientações serem repassadosem grupos de 10 pessoas por vez, respeitando o distanciamento do COVID, portanto o uso da máscara é fundamental. Palestras de vídeos educativos e distribuição de brindes também estão previstos na ação.

SEST SENAT – O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, criados em 14 de setembro de 1993 pela Lei Nº 8.706, são instituições voltadas para a valorização dos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte.

EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

SERVIÇO

Evento: Prevenção de acidentes

Data: 03/02 (quinta-feira) 

Horário: 11h às 15h

Local: Terminal Metropolitano Ferrazópolis

Endereço: Rua Pedro Henry, 250, Vila Olga, São Bernardo do Campo

Data: 04/02 (sexta-feira)

Horário:11h às 15h

Local: Terminal Metropolitano São Bernardo

Endereço: Rua Domingos João Ballotin, 80, Centro, São Bernardo do Campo

Fonte: EMTU

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.