Menu fechado

[SP] ViaMobilidade não informou para seus clientes a falha de trem na operação da Linha 8-Diamante

Estação Itapevi ficou lotada e o tempo de espera bem maior que o habitual. Deu problema, mas nos canais oficiais não era informado nada

Na manhã desta sexta-feira, 8 de abril de 2022, mais um problema foi registrado na operação de trens na Linha 8-Diamante da ViaMobilidade, mas a concessionária, formada pelo Grupo Ruas Invest e pela CCR tentou esconder, de novo.

Na estação Itapevi desde às 07h40 passageiros reclamam de um tempo de espera muito maior pelos trens e a estação Itapevi ficou lotada.

Nos canais oficiais da concessionária não foi comunicado qualquer tipo de problema, piorando a situação do passageiro que fica sem informações verdadeiras, impedindo assim de procurar meios alternativos de transportes e operados com mais eficiência e transparência.

Não é primeira vez que a CCR/Ruas fazem isso. Uma “herança” da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), conhecida também por não informar vários problemas em diversas situações.

O termo “cliente” usado pelos marketings das oepradoras de transportes não é aplicado na prática.

Além de ser bem atendido, um cliente é informado do que ocorre.

A ViaMobilidade, declarou e confirmou que teve problema.

A ViaMobilidade informa que a Linha 8-Diamante opera normalmente. Devido a um problema em um trem, entre 7h52 e 8h, a Estação Itapevi operou com maior intervalo. Os passageiros foram orientados a aguardar o próximo trem na mesma plataforma que prestou serviço normalmente.

Fonte: Diário do transporte

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.