Menu fechado

[SP] Linha 12-Safira funcionou com velocidade reduzida e CPTM não informou os passageiros

Trem teve falha na estação Jardim Romano

Pouco antes das 7h desta quinta-feira, 07 de abril de 2022, a circulação dos trens da Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

O motivo foi a falha com um trem na estação Jardim Romano, que precisou ser recolhido.

O atendimento ficou alterado com as demais composições aguardando em estações e operando com menor velocidade.

Entretanto, a CPTM não comunicou nos seus canais oficiais as mudanças no atendimento, prejudicando o passageiro que sem informações corretas e verdadeiras, não pode se planejar melhor ou buscar outras alternativas para chegar ao seu destino.

Isso já tinha ocorrido outras vezes.

Em nota ao Diário do Transporte a empresa confirmou o problema, mas não explica essa omissão das informações aos seus clientes.

Leia a nota a seguir na íntegra.

“Por volta das 6h50 desta quinta-feira (07/04), um trem que circulava pela Linha 12-Safira da CPTM no sentido Brás apresentou uma falha no ar condicionado na Estação Jardim Romano, o que resultou em um maior tempo de parada no local.

Os passageiros desembarcaram na Estação Comendador Ermelino e o trem recolhido para manutenção. A circulação já foi normalizada e a CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.”

Fonte: Diário do Transporte

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.