Menu fechado

[SP] Metrô de São Paulo abre inscrições para jovem aprendiz na quarta (23)

Metrô de São Paulo abre inscrições para jovem aprendiz nesta quarta (23)

Candidatos com idades entre 18 e 24 anos podem se cadastrar até a sexta (25).

O Metrô de São Paulo em parceira com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) vai abrir nesta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 14h, as inscrições para dois processos seletivos ao cargo de Jovem Aprendiz, totalizando 252 vagas.

A seleção e contratação destes aprendizes se dará pela avaliação do desempenho escolar, utilizando o histórico escolar ou boletim escolar.

Válido para jovens com idades entre 18 até 24 anos, os interessados podem se inscrever das 14h do dia 23 até 21h do dia 25, próxima sexta.

Os postos de trabalho estão distribuídos da seguinte forma, com as funções de Eletricista de Manutenção Eletroeletônica (64 vagas), Mecânico de Usinagem (32 vagas), Mecânico de Manutenção (32 vagas), essas precisando se inscrever pelo site www.sp.senai.br/bras.

E outras 124 vagas para Técnico de Mecatrônica com as inscrições precisando ser efetuadas exclusivamente no site da Escola SENAI “Anchieta”: www.sp.senai.br/eletronica.

Para qualquer uma destas funções, existem vagas também para pessoas com deficiência e oferecem Bolsa Auxilio e carga horária pré-determinada.

Aos candidatos que se enquadram nas condições de pessoa com deficiência, não tem limite de idade e para todos que foram aprovados, o tempo máximo de contrato será de 24 meses sem a possibilidade de renovação.

SOBRE A INSCRIÇÃO:

* Entre 23 e 25 de fevereiro se encerrando às 21h
* Vagas para:
 Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica; Mecânico de Usinagem e Mecânico de Manutenção (inscrições no site www.sp.senai.br/bras)
 Técnico em Mecatrônica com as inscrições exclusivamente no SENAI Anchieta (www.sp.senai.br/eletronica)
* Tempo de contrato, 24 meses.

Fonte:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.