Roubo, furto e extravio do cartão devem ser comunicados pelo telefone 156
A SPTrans informou que a plataforma de atendimento do Bilhete Único de São Paulo no site passará por manutenção durante este fim de semana. Com isso, os serviços relativos às diversas modalidades do cartão e o agendamento estarão suspensos pela internet neste sábado e domingo, 30 de abril e 1° de maio, respectivamente.
A solicitação de bloqueio do cartão por perda ou roubo deve ser feita pela Central 156.
Ficam suspensos os serviços do Bilhete Único Pessoa com Deficiência, Comum, Corporativo, Turista, Estudante, Professor, Gestante, Idoso e Obeso como solicitação de 1ª e 2ª via, renovação, envio de documentação, envio de justificativa de bilhete cancelado, acompanhamento de solicitação, agendamentos, solicitação de gratuidade.
Na segunda-feira (02), o atendimento online deve ser normalizado.
Segundo a SPTrans, o motivo é a migração do sistema para um novo servidor, “de forma a torná-lo mais ágil e melhorar o atendimento aos passageiros do transporte público”
Fonte: SPTrans
Você pode recarregar o seu biilhete único utilizando o aplicativo da Quicko. saiba mais, acessando: https://bit.ly/3EY08JB