Menu fechado

[SP] ViaMobilidade assume operações das linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda e divulga canais de relacionamento com o cliente

Após assumir a linha 4- Amarela e linha 5 Lilás, a ViaMobilidade será responsável também pelas operações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de maneira oficial na última quinta-feira, 27. Dessa forma, todas as demandas administrativas ficará aos cuidados da concessionária. Uma das ações previstas para já ocorrer será a criação de um relacionamento e canais de comunicação com o passageiro.

A empresa divulgou por meio de seu site (https://www.viamobilidade.com.br/) os meios em que o usuário dos trens pode se comunicar com a ViaMobilidade.

Os meios são um telefone 0800, canal de SMS Denuncia para aviso de ocorrências e comunicar problemas, perfis em redes sociais para interações e um campo específico para declarações de ocorrências no sistema, documento de vital importância para muitos trabalhadores apresentar em seus empregos, caso enfrentem algum tipo de problema no transporte ferroviário.

Veja abaixo estes canais:

Telefone: 0800-770-7106 funcionando de segunda a sexta das 6h30 até 22h e aos sábados e domingos das 8h até 18h.
SMS Denuncia: 11 91277-6323
Facebook: https://www.facebook.com/ViaMobilidadeLinhas8e9/
Instagram: https://www.instagram.com/viamobilidadelinhas8e9/
Declaração de ocorrências: https://www.viamobilidade.com.br/declaracao

A partir de agora quaisquer queixas com problemas nestas duas linhas, reclamações ou outros assuntos devem ser tratados com a concessionária, essa que disponibilizará canais de atendimento ao cliente.

A linha 8-Diamante conta com 22 estações ao longo de 41,6 quilômetros, ligando Júlio Prestes a Amador Bueno, com a construção da Estação Ambuitá, serão 23 estações. Já a linha 9-Esmeralda integra Bruno Covas – Mendes – Vila Natal a Osasco, com 20 estações. Com a extensão entre Grajaú e Varginha, a linha 9 passará a ter 37 km de extensão e 21 estações.

Fonte: Diário dos Trilhos

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.