Menu fechado

[SP]Metrô no Ritmo da Virada Esportiva 2021

A Prefeitura de São Paulo junto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), realizará no início de dezembro a 14ª edição da Virada Esportiva. O tema dessa vez será Movimente a Vida,

Os passageiros do metrô t poderão participar de mais esta edição da Virada Esportiva na estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha. Entre os dias 2 e 3 de dezembro, das 10h às 14h, os passageiros poderão participar de uma coreografia de dança. O intuito é mostrar que a atividade física pode ser praticada também por meio da dança, de uma forma rápida e prazerosa.

Já entre os dias 2 e 5 de dezembro, a Virada Esportiva no Metrô contará com um xadrez gigante. A atividade vai acontecer das 10h às 15h, numa demonstração de que momentos de recreação também são importantes para a saúde mental.

O objetivo é mostrar a população para a importância da atividade física como ferramenta para aumentar a imunidade e combater o sedentarismo. Especialistas alertam que a combinação da falta de exercícios com longas horas sentado é perfeita para surgimento de doenças cardiovasculares, com infarto e acidente vascular cerebral.

As atividades da Virada Esportes podem ser conferidas no site:

www.prefeitura.sp.gov.br/viradaesportiva

Fonte: Metrô SP

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.