Menu fechado

Terminal da Barroquinha recebe nova sinalização para fornecer informações aos usuários

O Terminal da Barroquinha, em Salvador, recebeu uma nova sinalização com o intuito de facilitar a localização dos usuários dentro da estação e levar maiores informações das linhas de transporte coletivo ofertadas na estação, de acordo com anúncio feito nesta quarta-feira, 7, pela prefeitura da capital baiana.

Com a nova comunicação visual, as pessoas passam a reconhecer, de forma mais ágil, os serviços oferecidos, entradas, saídas e linhas que circulam diariamente no local. No local foram instalados novos adesivos que foram colados em vidros, portas e placas, trazendo informações sobre as linhas que passam no terminal e o itinerário de cada uma delas.

Conforme a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a iniciativa tem por objetivo agilizar a localização dos soteropolitanos e turistas. “Esse novo conceito de sinalização busca facilitar o acesso ao transporte por ônibus aos usuários, sejam eles de Salvador ou mesmo turistas em nossa cidade”, destacou o titular da Semob, Fabrizzio Muller.

Além disso, a área ganhou uma praça de lazer e esportes com quadra poliesportiva e área multiuso pavimentada com demarcação de roda de capoeira, academia de ginástica, equipamentos lúdicos para crianças e paraciclo descoberto. Também foram implantados um terraço sobre contenção existente, com acesso por escadarias ou pelas arquibancadas, e um espaço de quiosque para duas baianas.

Fonte: Portal A Tarde

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *