Menu fechado

Transporte municipal de Salvador tem horário especial por causa do toque de recolher e feriado de São João

O transporte público de Salvador vai funcionar em horário especial a partir de sexta-feira (18), para atender as determinações de restrição de locomoção estabelecidas pelo toque de recolher e por causa do feriado de São João.

De acordo com a prefeitura de Salvador, os ônibus funcionarão em horário reduzido entre as 20h de sexta até as 5h da próxima segunda-feira (21). Já na próxima semana, entre quarta-feira (23) e domingo (28), o transporte também funcionará em horário especial.

Segundo a prefeitura, desta forma, em ambos os períodos, os ônibus farão as últimas viagens nos principais corredores em direção aos bairros às 20h30. Já nas estações de transbordo, os ônibus sairão até as 21h30, após a chegada dos passageiros que fizerem a última viagem do metrô, programada para as 20h30.

A operação contará com o apoio de veículos de frota reguladora, a fim de garantir o atendimento dos usuários e evitar aglomerações. Os agentes de trânsito e transporte também estarão em pontos estratégicos para acompanhar a operação e realizar os ajustes necessários.

Os horários do metrô também serão alterados. De acordo com a CCR Metrô, responsável pela administração do serviço, a operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas vai funcionar com horários diferenciados até o dia 29 de junho.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

  • Dias 15, 16, 17, 21 e 22, 28 e 29 de junho: Funcionamento das 5h às 22h30.
  • Dias 18, 19, 20 e 23 a 27 (período de São João): Funcionamento das 5h às 20h30.

De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), o ferry boat funciona nesta quinta-feira (17) até 21h30 e na quarta (18) até 19h30.

A Agerba informou que no final de semana, o serviço não vai funcionar e só retorna na segunda-feira (21), quando vai operar das 5h até 20h. Depois, nova paralisação, com retonro no dia 28 de junho, as 5h.

As lanchinhas estão autorizadas a operar com 50% da capacidade das embarcações de 22 a 28 de junho.

Fonte: G1

Compartilhe:

Comentários enviados

  1. Almiratan José Paulo

    Rapaz fica complicado moro em salvador trabalho em Camaçari saiu as 19:00 ñ so eu varias pessoas sei quer é para combater o viros mais séria adequando as 21:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *