Menu fechado

Vacinação avança e pessoas com 34 anos ou mais são incluídas na estratégia

Imunização contra Covid-19 acaba mais cedo nesta sexta-feira (23) e vai até 14h

A vacinação contra Covid-19 segue avançando na capital baiana. Nesta sexta-feira (23), das 08h às 14h, a prefeitura realiza mais uma edição do Mutirão das Idades. A estratégia passa a contemplar as pessoas com 34 anos ou mais NASCIDOS ATÉ 23 DE OUTUBRO DE 1986.

A segunda dose também será aplicada entre 08h e 14h para Oxford e Coronavac. Para Oxford. todas as pessoas que estão com a data de reforço programada para até o dia 01 DE AGOSTO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina. Já para Coronavac, devem procurar as unidades para receber a dose de reforço apenas os que tem retorno previsto para esta sexta-feira (23).

Confira os postos de vacinação desta sexta-feira (23)

1ª DOSE – 08H ÀS 14H

Drivers: Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde, Unijorge (Paralela), Arena Fonte Nova, Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos Fixos: 5º Centro de Saúde, USF Federação, Unijorge (Paralela), USF Plataforma, USF Pirajá, USF Cajazeiras V, Clube dos Oficiais da Polícia da Polícia Militar (Dendezeiros).

2ª DOSE CORONAVAC – 08H ÀS 14H

Drivers: Barradão, FBDC Cabula e FBDC Brotas.

Pontos Fixos: Nelson Pihaui Dourado (Águas Claras), Barradão, USF Curralinho e FBDC Brotas.

2ª DOSE OXFORD – 08H ÀS 14H

Drivers: PAF Ondina, Universidade Católica de Salvador (Campus Pituaçu), Faculdade Universo (Avenida ACM) e Shopping da Bahia.

Pontos Fixos: Universidade Católica de Salvador (Campus Pituaçu), USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Tubarão, Cajazeiras X.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *