Menu fechado

Veja como fica o transporte na sua cidade durante o Carnaval

Com o Carnaval suspenso por causa da pandemia da Covid-19, veja aqui como ficará o transporte na sua cidade durante os dias de Carnaval!

Belo Horizonte

A BHTrans informou que até o momento o transporte coletivo da capital vai operar normalmente, sem mudança de horário na operação dos ônibus. O metrô de Belo Horizonte também não terá operação especial, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), as estações ficarão abertas entre 5h15 e 23h, sem horário de ampliação, durante todos os dias do Carnaval.

Salvador

Os operadores de transporte de Salvador não divulgaram mudanças no itinerário e operação do transporte durante os dias de Carnaval.

São Paulo

Segundo a SPtrans (Secretaria dos Transportes Metropolitanos do estado de São Paulo), os serviços de CPTM, EMTU e Metrô funcionarão normalmente nos três dias.

A SPTrans, responsável pelo transporte na capital, também informou que não haverá alteração na frota de ônibus no período do carnaval. Além disso, entre segunda e quarta-feira, o atendimento será normal, das 6h às 22h, em postos de atendimento localizados em terminais. 

Para as cidades na região metropolitana, porém, é preciso estar atento às decisões de cada prefeitura sobre a escala de operação dos ônibus municipais.

Reporte os problemas do transporte que encontrar no feriado!

No Quicko App você pode registrar ocorrências no transporte e deixar outros usuários sabendo do que acontece, além de checar o que outras pessoas estão dizendo sobre a sua linha.

Para utilizar essa função, clique sobre a linha de transporte desejada e vá em “Algum problema nessa linha?” para reportar ou “Acontecendo agora” para checar o status.

Se passar por problemas com o transporte durante os próximos dias, registre no Quicko App!

Compartilhe:

Comentários enviados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *