Menu fechado

Veja horário do transporte público em Salvador após alteração no horário de toque de recolher

A partir desta sexta-feira (9), os ônibus farão a última viagem às 0h30; mudança também vale para o Metrô. Toque de recolher passa a valer das 0h às 5h, até o dia 23 de julho.

Após alteração no horário do toque de recolher na Bahia, que passa a valer das 0h às 5h, o transporte público em Salvador terá horário de funcionamento ampliado, a partir desta sexta-feira (9).

De acordo com a prefeitura, os ônibus que atendem os principais corredores da cidade farão sua última viagem a partir das 0h30 em direção aos bairros. Já nas estações, para garantir atendimento aos passageiros do metrô, que tem última viagem programada para às 0h, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 1h.

Ainda segundo a prefeitura, os agentes de transporte vão acompanhar a operação para realizar os ajustes necessários e orientar os usuários.

Metrô

As linhas de metrô da capital baiana também terão horário ampliado. De acordo com a assessoria da CCR Metrô, o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas volta a funcionar das 5h às 00h, a partir desta sexta. A medida tem validade até o dia 23 de julho.

Outros meios

Até o dia 23 de julho, a circulação dos meios de transporte metropolitanos fica suspensa no período de 0h30 às 5h. Também de 9 a 23 de julho, os ferries não circulam das 23h às 5h, respeitadas as normas editadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe:

Comentários enviados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *