Menu fechado

ViaQuatro e ViaMobilidade em ações pelo Janeiro Branco

Neste mês de janeiro, ViaQuatro e a ViaMobilidade promovem ações em prol da saúde mental e emocional, dentro da campanha Janeiro Branco.

Voluntários do projeto Help, responsáveis por várias mobilizações envolvendo escuta fraterna, realizarão a mesma ação em quatro dias de janeiro.

No “cantinho do desabafo”, quem quiser conversar encontrará voluntários disponíveis nas estações Capão Redondo (dia 19/1) e Largo Treze (dia 21/1), na Linha 5-Lilás, e nas estações Luz (dia 22/1) e São Paulo-Morumbi (dia 26/1), na Linha 4-Amarela.

Além de escutar, os voluntários também distribuirão folhetos com mensagens positivas, estimulando a saúde mental e a procura por atendimento especializado, em caso de necessidade. O projeto Help também faz atendimentos online, pelo telefone 4200-0034, para quem preferir.

O que?

Escuta fraterna feita por voluntários do projeto Help em detrimento do Janeiro Branco, mês de conscientização da saúde mental e emocional.

Onde?

19/01 – Estação Capão Redondo

21/01 – Estação Largo Treze

22/02 – Linha-5 Lilás + Estação Luz

26/02 – Estação São Paulo – Morumbi

Em meio a um cenário de incertezas como este de pandemia que estamos vivendo, é importante falar sobre nossa saúde mental.

E você, já tinha ouvido falar de Janeiro Branco? Conta pra gente nos comentários!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *